Translate

domingo, 31 de maio de 2020





Estou solteiro porque não brinco de namorar.
Estou solteiro porque não preencho vazios com outro vazio, tampouco tenho a necessidade de estar com alguém apenas para dizer que estou acompanhado. Poderia sim, mas eu jamais trairia meus princípios de honra e caráter e usar os sentimentos de outrem apenas para satisfazer meu ego.
Estou solteiro porque não tenho carências de afeto, de amor próprio.
Estou solteiro porque ainda não encontrei uma pessoa na qual posso me sentar com ela sem precisar demonstrar ser uma coisa que não sou, em poder ter um papo leve, onde a presença e a companhia de cada um é admirada, porque afinal é isso que importa.
Estou solteiro porque não frequento baladas fúteis onde não existe afeto, e bebidas e pegação são interessantes somente por uma noite.
Estou solteiro porque estou no caminho da minha evolução máxima, ex física e mental.
Então, jamais me roube a solidão sem antes me oferecer verdadeira companhia

Nenhum comentário: