Translate

terça-feira, 28 de outubro de 2008


Assim como essa florzinha abriu seu espaço no meio da calçada, Novos horizontes se abrem na minha vida, estou recuperando minhas asas e decidi voar. Para onde vou não sei, ninguém o sabe, mas quem eu amo vai comigo. Sinto que estou diferente. Mais confiante, tranqüila e feliz. As coisas estão clareando cada vez mais e, consigo adivinhar um futuro melhor e mais sereno logo a frente. Quando eu disse a mim mesma com todas as letras: “Estou feliz” – algo mudou, muita coisa mudou dentro de mim. É bom andar por ai e ter pessoas especiais dentro do meu coração. Eu amo a vida, eu amo minha filha, eu amo as coisas que tenho e quero partilhar esta felicidade com você que está ai lendo minha mensagem. Diga você também que é feliz e deixe a felicidade entrar no seu coração.

Nenhum comentário: