Translate

domingo, 31 de maio de 2020



Me acostumei a ocupar toda a cama ao dormir.
A não cozinhar aos domingos e a voltar para casa na hora que me der na telha.
Me acostumei a não dar explicações e fazer o que eu gosto.
Sem que ninguém me critique.
Me acostumei a comer na meia noite e  a ver os meus programas favoritos,
A cantar em voz alta e dançar por toda a casa.
Me acostumei a receber chamadas a cada rolê e a  responder mensagens muito tarde, a sair com amigos e viajar um ou outro fim de semana.
Me acostumei ao cheiro do café de manhã.
Me  acostumei a andar descalça pelo jardim.
A demorar quando quero para me arrumar e a  cancelar encontros no último momento.
Só porque sim.
Me acostumei a mim, as minhas coisas. A ficar sozinha...
Relacionamentos são para te fazer aprender a não mais sofrer e saber que você pode e deve ser feliz também sozinha.
E é simplesmente maravilhoso...

Nenhum comentário: