Translate

sexta-feira, 21 de agosto de 2009



Você é especial não somente por ser leal aos seus princípios, amigos, fé, família e ideal. Você é especial não somente por seu coração que ama verdadeiramente com exatidão. Não, não, não... Você não é especial tão somente por causa desta tal sensibilidade que capta a tristeza omitida e com carinho acalma alegrando a vida. Você é especial não somente pela inteligência em enfrentar os problemas com paciência usando o bom humor para tirar a tensão e o stress que corrói destruindo a relação. Você é especial não somente por ser um porto, que tem sempre uma palavra de conforto, um olhar, um sorriso, um gesto de carinho, uma mão estendida a quem caiu no caminho. Você não é especial somente por seu alto astral, não, não é só isso, é por ser totalmente surreal, é por ser a esperança, da mentira a verdade, é por ser de tudo o melhor, e do amor a metade. Você não é especial somente por exaltar as qualidades já existe em todas as pessoas, pelo melhor delas revelar, acreditar, incentivar, perdoar e muitos mais verbos conjugar. Você é especial não somente por eu te amar pois ama-la é decorrente como poesia e luar. ão somente por ser mais do que eu possa falar por ser terno, por ser a vida, por emocionar. Você é especial não somente por ser os versos pois és nas letras as metáforas, do mal o reverso dos sonhos a possível esperança em materializar, da imensurável imensidão estrelar a luz do luar. Você é especial principalmente por me amar por ser minha luz, por ser minha paz, meu ar. Por ter transformado a tristeza, o vazio, o nada em uma linda história de amor a ser contada. Você é especial não somente por sê-lo mas também porque me ensinou a amar.

Nenhum comentário: