Translate

sexta-feira, 21 de agosto de 2009



Se eu choro é porque dói. Mas aprendi, muito cedo que a dor é do bem, porque te avisa de algo que precisa ser consertado. Se eu choro é porque o mundo ainda não tirou de mim minha sensibilidade, e eu sinto. Se eu não caio é porque eu preciso continuar andando, mesmo sozinha. Eu não caio no choro, não porque sou forte, nem porque estou acostumado a situações contrárias. Eu não caio no choro porque minhas lágrimas secaram de tanto perder, esperar, acreditar, pedir, perguntar.Ainda sou a mesma garotinha que ao brincar de boneca, perdia o sapatinho e chorava desesperada até encontrar. Os sapatinhos se foram, mas o sentimento de sapatinhos perdidos não. Ainda me sinto perdida muitas vezes, e de vez em quando reconheço erradamente que encontrei algo, sem ter encontrado. Tanta coisa aconteceu e ao mesmo tempo eu descobri que estou no mesmo lugar. Apesar de ter mudado o cabelo, o corpo, os amigos, eu continuo imóvel. A minha total inércia diante da vida, a repetição dos mesmos erros, da mesma ladainha, sempre encontrando alguma justificativa para fazer as mesmas bobagens.Preciso deixar de ser aquela meninha que perdia o sapatinho . Eu danço por fora, mas por dentro continuo parada, somente observando a vida passar… Sempre em busca da batida perfeita… Aquela que eu ainda não conheci e que só eu posso encontrar...

Nenhum comentário: