Translate

terça-feira, 18 de novembro de 2008


Nada mais importa... A vida é sua, procure vivê-la à sua maneira... Não importa se você está aqui, se está triste, alegre, caindo ou levantando, confie em você, siga o seu coração. Às vezes é tão difícil encontrar alguém para se amar, porque nosso coração teima em encontrar uma pessoa perfeita. Um sonho... A vida é sua, todos os dias você vai descobrir algo novo nela. A vida é nossa, nós a vivemos da nossa maneira. Eu poderia te dizer muitas coisas, mas minhas palavras de nada adiantariam. Cabe a você não ligar para o que eles falam ou fazem. Você não precisa de gratidão, presentes, cobranças, você simplesmente, precisa de amor mutuo! Eles nada sabem, não passaram pelo que você passou, ou sentiram o que você sentiu. O que posso fazer se seu coração não me escuta. Então, todas essas palavras que eu não te digo, apenas escrevo aqui para que um dia você possa ler. Te aceito como é sem julgamentos, sem reprimendas, sem cobranças...(exceto as devidamente necessárias), conheço o seu melhor e o seu pior...Você é alguém especial! E nada mais importa... Acredite que eu procuro num ser humano eu encontro em você. Todos os dias você me surpreende com algo novo. Não fica triste, abra sua mente para uma vida diferente e nada mais importa. Eles não sabem, mas eu sei quem você é. Não importa se irão te julgar, é a sua vida e a ninguém mais interessa...Você se sente feliz? É isso que importa...Acredite em mim, muitos procuram por alguém como você, e jamais encontram. Por isso, viva sua vida à sua maneira, nada mais importa...

Nenhum comentário: