Translate

sexta-feira, 14 de novembro de 2008


Meus pés não tocam mais o chão, meus olhos não vêem em minha direção. Da minha boca saem coisas sem sentido. Você era o meu farol e hoje estou perdido. Sofrimento vem a noite sem pudor, somente o sono ameniza minha dor. Mas e depois? E quando o dia clarear? Quero viver do teu sorriso, teu olhar. Eu corro pro mar pra não lembrar vocêE o vento me traz o que eu quero esquecer. Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar, nos teus braços é o meu lugar. Contemplando as estrelas, minha solidão aperta forte o peito é mais que uma emoção. Esqueci do meu orgulho pra você voltar. Permaneço sem amor, sem luz, sem ar... Perdi o jogo e tive que te ver partir e minha alma sem motivo pra existir, já não suporto esse vazio quero me entregar, ter você pra nunca mais nos separar. Você é o encaixe perfeito do meu coração. O teu sorriso é chama da minha paixão, mas é fria a madrugada sem você aqui. Só com você no pensamento... Meu ar, meu chão é você. Mesmo quando fecho os olhos posso te ver. Eu corro pro mar pra não lembrar você e o vento me traz o que eu quero esquecer. Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar, nos teus braços é o meu lugar... Esqueci do meu orgulho pra você voltar. Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...

Nenhum comentário: