Translate

quinta-feira, 30 de outubro de 2008


Obrigado por entregar-me o calor do seu coração! Obrigado por acreditar em mim quando eu mesmo achei isso tão difícil! Obrigado por ter dito algumas vezes o que eu realmente precisava ouvir em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar. Obrigado por se abrir comigo, por confiar-me seus sentimentos, suas decepções e seus sonhos, por demonstrar que pode contar comigo e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela. Obrigado por colocar tanta sabedoria, tanto cuidado e imaginação na nossa amizade, por compartilhar tantas coisas boas e por marcar tantas Lembranças sobre nós. Obrigado por sempre ser honesto comigo, ser gentil e sempre presente quando necessito. Obrigado por ser um amigo e tanto para mim, de tantas diferentes e significativas formas! Obrigado! Obrigado! Obrigado

Nenhum comentário: