Translate

sábado, 25 de outubro de 2008

Enquanto voar pelos céus os pássaros que ainda cantam pela manhã nos despertando dos sonhos, eu quero ser feliz. Ainda que amanheça chovendo eu quero pular pelas poças d’água e sair correndo pra ser feliz. Mesmo que o trem atrase e a volta seja atrapalhada não importa eu quero aproveitar cada momento e ser feliz. Sempre que lembrar de você e mesmo que não esteja por perto e se faça de indiferente assim mesmo vou continuar sorrindo pra ser feliz. Ao me deparar com alguém necessitado e se tiver uma moeda que seja eu vou doar isso sim me ajudara a ser feliz. Sei que os outros não se importam com minha felicidade e mesmo sendo assim ainda serei feliz. Que todos tenham em mente que tudo que quero é ser feliz. E se você agora nesse momento achou que é loucura meu pensamento então pense que mesmo sendo louco serei feliz. E acredito que se você parar, pensar, verás que a vida que levamos é muito mais louca do que ser feliz. Então pare, ainda é tempo de você pensar que tudo que mais queremos é ser Felizes

Nenhum comentário: