Translate

domingo, 26 de outubro de 2008


Agradeço a vida, por ter me dado tanto! Me deu dois olhos que quando os abro, vejo perfeitamente no alto o céu, seu fundo estrelado, e nas multidões as pessoas que amo. Me deu o ouvido que grava a voz tão terna daqueles que amo. Me deu o som e as palavras. Com elas ilumino a rota da alma dos que eu amo. Me deu a caminhada dos meus pés cansados. Com eles andei montanhas, cidade, ruas e chego até você. Agradeço a vida, por ter me dado tanto! Me deu o coração que agita quando vejo o bom tão longe do mau, quando vejo no fundo do teus olhos ternura e amor. Agradeço a vida, por ter me dado tanto! Me deu o riso e me deu o pranto assim eu distingo felicidade de tristezas, que formam minha história e a história de todos que amo que é o minha própria história. Agradeço a vida, por estar aqui escrevendo essa mensagem para você

Nenhum comentário: