Translate

domingo, 2 de janeiro de 2011



Quando paramos da nossa correria de todos os dias e saboreamos as coisas mais simples da vida sentimos que somos mais felizes,que a nossa alma fica preenchida e que não há felicidade que caiba em tamanho coração.Mesmo que sejam muito breves ,acompanhados ou sozinhos ,são esses pedacinhos que nos carregam as baterias,e nos fazem acordar e sorrir para o dia que temos pela frente.

Há dias em que tudo o que precisamos é de uma abraço:quente,longo,silencioso e sincero.
Há dias em que é bom regressar a casa.
A nossa casa tem sempre uma história,
e apesar de ser um bem material,com o tempo acaba por ser muito mais que isso.
Nela, disfrutamos da família,reforçamos laços, recebemos os Amigos, nascem novas gerações fruto de amores prometidos e jurados, fecharam os olhos para sempre entes queridos.
Nela um refúgio apaziguador das agruras da vida, onde se vivem também momentos de inesquecível felicidade.
Na nossa casa só entram aqueles que os nossos corações permitem,
e que achamos merecedores da partilha dos nossos afectos.
A nossa casa será sempre a nossa casa.....

É difícil aceitar que um relacionamento chegou ao fim, sempre vai existir um que goste mais e acaba sofrendo com o término. Quando entregamos o coração a alguém, não estamos preparados para enfrentar uma desilusão, não queremos acreditar que uma hora ela pode acontecer.

Amar é fácil, difícil é esquecer um grande amor. Logo que tudo acaba, a pessoa fica um pouco deslocada, não consegue encontrar o caminho certo para seguir em frente, sente dificuldades para aceitar o que a realidade já deixou claro: o outro não te ama.

Para esquecer uma pessoa não basta apenas você falar que não quer mais, precisa agir e fazer com que o seu coração entenda isso. O primeiro passo é se livrar de todas as lembranças que tragam a presença do outro para perto de você, depois a tarefa e deixar o seu coração a vontade para que ele possa se apaixonar outra vez. Não tenha medo de conhecer um outro alguém, ele pode representar oremádio para a sua dor e se tornar a pessoa mais especial da sua vida.